Hugo Conceição - @xx.film

Sessão Drink & Draw no Dia Internacional dos Museus

2019-05-18

Dia 18 de Maio, Dia Internacional dos Museus, o Museu Nacional de Arte Contemporânea (MNAC) oferece, entre as 18h e as 20h, aos seus visitantes maiores de 18 anos, uma sessão Drink & Draw - www.drinkanddraw.pt.Correspondendo a 2h de encontro, a sessão é dividida em 15min de check-in, 1h15 de sessão de desenho vivo e 30 min finais de partilha/socialização.

Estas sessões pop up de desenho vivo, em espaços autênticos e inspiracionais da cidade de Lisboa, já contam com um número interessado de seguidores. Tendo como objectivo incentivar as pessoas a desenhar mais e a retomar a ligação lápis/papel, promovendo a arte e democratizando-a, de maneira despretensiosa e divertida, as sessões têm como espoleta criativa o vinho, neste caso da empresa Caminhos Cruzados. Esta sessão no MNAC, tal como todas as já realizadas, é aberta a toda a gente (maior de 18 anos),com ou sem experiência, dependendo apenas de inscrição sujeita à lotação da sala (máximo 20 participantes).

O quê — Drink & Draw - www.drinkanddraw.pt, sessão de Desenho

Onde — Sala Polivalente do MNAC, Ala Capelo, entrada pela Rua Capelo, 13.

Quando — 18 de Maio, entre as 18h e as 20h

Como — sujeito a inscrição através do telefone 213432148.

Para saber mais, veja:

Atividade realizada em parceria com a Caminhos Cruzados e Drink&Draw